BE A GIVER NOT A TAKER

segunda-feira, 29 de março de 2010

NESPRESSO


Acabo de receber a nova propaganda da NESPRESSO e,de fato, fiquei impressionada com a qualidade da produção, com o elenco e com o fato de você poder escolher o final da história.
Nespresso dispensa apresentações no mundo de hoje: A cafeteira, com seu desenho moderno e arrojado, combina bem com qualquer espaço gourmet, cozinha do chef ou mesmo a sala de jantar. O café, por sua vez, tem textura e variedade em termos de sabor (mais fracos, mais densos, etc.) que conquistaram os paladares mais exigentes. Hoje, para se tomar um excelente café, de diferentes procedências e com perfumes inigualáveis, sem sair de casa, basta você adquirir uma cafeteira e uma coleção de cápsulas, para viajar no tempo. Enquanto você prova o seu, aproveite para ver essa excelente produção, cujo conteúdo se encontra no link abaixo. É divertido e de muito bom gosto. Cuidado ao sair da loja da NESPRESSO: olhe para os lados e para cima também!
http://www.emailing.nespresso.com/r/?id=hc613143,53faf33,543d282

sábado, 27 de março de 2010

JÓIAS COM CRINA


Hoje quero falar de outra paixão: os cavalos. Recentemente, em um acidente, minha égua Waniah prendeu seu rabo na porta da baia e, pela manhã, lá estava ele pendurado do lado de fora da porta. Recolhi o material e o guardei. Pensei na possibilidade de fazer uma jóia com ele e não descartar tão precioso material. A idéia de tê-la sempre comigo me lançou em um desafio de fazer algo significativo e estiloso. Para tanto, convoquei minha querida amiga e designer de jóias Sílvia Furmanovich, a fim de encarar o desafio que lhe fazia, pois esse tipo de matéria prima não é muito usado no Brasil em joalheria. Queria algo especial, como especial é minha égua e, então, Sílvia levou o material para São Paulo e começou a criar uma alquimia com o ouro, o topásio bicolor e a crina. Surpreendente! Para quem quer eternizar boas lembranças, a joalheria é uma excelente parceira, pois o porta-retrato já virou lugar comum. Mulheres e homens podem se valer desse recurso. Vejam mais dicas na lista de meus sites preferidos.

LEQUES TEMÁTICOS


Sobre o tema da postagem anterior - leques - , vale a dica de fazer uma coleção temática. Eu, como adoro cavalos, consegui arrematar esse aí em um leilão virtual, de um artista plástico espanhol - Jesus Costa -, que foi convidado para pintar leques exclusivos com uma variedade tamática ampla. Se você gosta de peixes, paisagens, pássaros, pinturas abstradas, etc., você, com certeza, vai querer arrematar um, sabendo que apenas você o terá, pois não são feitos em série.

sexta-feira, 26 de março de 2010

COLEÇÃO DE LEQUES

O leque, que tanto refrescou nossas vovozinhas, renasce como acessório de moda, indispensável nesses tempos de aquecimento global, vindo com força total para compor nosso look fashion. Resolvi iniciar minha coleção há dois anos e faço atento garimpo em minhas viagens, nos antiquários e nos sites na Internet. Ontem, passeando pelo mundo virtual, descobri que a Louis Vuitton lançou-se no campo dos "abanicos" e editou dois exemplares disputados: um, para momentos mais descontraídos, com o monograma mundialmente reconhecido de longe e, o outro, todo preto, com plumas, as rosetas da marca e, no centro, um desenho representando uma fechadura, mais indicado para compor um look noturno. Detalhe: em ambos, como pingentes, há minuiaturas de um leque e de uma chave, ambos dourados. Uma verdadeira jóia!
O lançamento se deu no ano passado, e há quem diga que, na ocasião, parte da arrecadação seria destinada à Oprah Winfrey, que tem trabalhos comunitários ao redor do mundo. Show de bola!
Colecionar leques pode ser uma grande diversão e, às vezes, um pouco cara também. Busco peças diferentes, com qualidade e com personalidade. Como dica para a aquisição de peças diferentes, veja os sites de minha preferência.
corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas