BE A GIVER NOT A TAKER

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOVO CATÁLOGO DA NETEQUESTRIAN

O novo catálogo da netequestrian já se encontra disponível na Internet. Ele traz, como sempre, coisas indispensáveis para o bom tratamento de nossos animais, assim como aquelas coisinhas das quais não precisaremos jamais, mas que daríamos a vida por elas. Dentre estes itens, está a nova coleção de jóias, com peças em prata, ouro,crina ou esmaltados, como os das fotos acima. Há uma gama enorme de produtos disponíveis e a compra pode ser efetuada pela web, pois o site é muito seguro e tem como parceiro o paypal. Assim, mãos à obra:  saquem o cartão de crédito e acessem www.netequestrian.com.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOSSO PET INSEPARÁVEL: TRAVEL PET CARRIER

Olha a carinha dele!
Essa ideia, para quem ama seu pet como eu, é excelente! Em uma mesma bolsa, você pode despachar o seu cachorro por avião, pode colocar nas costas e sair para passear, atar ao cinto de segurança de seu carro ou, no dia em que você for dormir na casa de amigos,  levar o seu amiguinho e a casinha dele .  O bom é que tudo em apenas uma bolsa!!! Você pode adquirir essa maravilha no www.csnstores..com/Snoozer-Pet-Products-86-X-SZR1001.html?cv=

PERDEU A MALA? ISSO VAI ACABAR!!!

Encontrar nossas malas nas esteiras dos aeroportos lotados é missão árdua, mas vocêpode dar uma mãozinha: que tal esse jogo de malas com o desenho do designer brasileiro Britto, by Heys USA? Acho que você nãoterá problemas em encontrá-las onde quer que estejam! Os traços característicos do artista dão muito charme ao conjunto que já está adaptado ao sistema americano e, portanto, pode ser aberta pela imigração norteamericana, sem prejuízos. O conjunto poderá ser adquirido por até U$2,000,00, fora do Brasil, é claro. Mas ele está em promoção no site http://www.csnstores.com/, que, todavia, não faz delivery para o Brasil. Dê uma clicadinha no www.csnstores.com/b701-4PC.SET-LANDSCAPE-BBH1014.html.  Na próxima viagem, não sei se você irá resisitir.

ADRIANA DEGREAS

 
Recebi o Making Of da camapanha de lançamento da nova coleção de verão 2011, de Adriana Degreas. As peças são de extremo bom-gosto, não resta dúvida, mas me surpreendeu o fato de que Degreas sucumbiu às modelos esqueléticas, como deixa ver o filme. Desde sempre entendi que Degreas tentava apresentar uma nova proposta para a mulher brasileira - de curvas e formas opulentas e es-ton-te-an-tes -, desfilar no verão nos caros resorts da costa brasileira, ou mesmo nos navios luxuosos que cortam as costas, os oceanos e mares. Acho, todavia, que ela não suportou à pressão, e elegeu uma modelo famosa, mas com um corpo de formas agressivamente angulares, tendo em vista a sua magreza. Imagino que se perdeu uma bela oportunidade de se mostrar qual é, efetivamente, a mulher que consome o seu produto. Confira e tire suas conclusões.  http://www.adrianadegreas.com.br/newsletter_agosto.htm.



sábado, 28 de agosto de 2010

HOTEL EL REY MORO: UM TESOURO ESCONDIDO EM SEVILHA


Sevilha, na Espanha, foi uma cidade que me desafiou. Seja por sua beleza ou por sua temperatura no verão: 43 graus. A cidade é majestosa: a Praça de Espanha, a Catedral e os palácios se contrapõem, em sua magnitude, às pequenas e estreitas ruas, como a Rua do Beijo, onde se alinham pequenos e charmosíssimos restaurantes, cafés, lojas, etc.. A cidade usa e abusa dos tons terra, pois a natureza, ao contrário de outros locais até próximos, não forneceu mármores ou granitos. O artesanato é riquíssimo: cerâmicas, azulejaria, leques, xales. Caminhando por ruelas, nas quais vi lojinhas maravilhosas e garimpei alguns leques para minha coleção, não pude deixar de observar o charme do Hotel Boutique El Rey Moro. A entrada, com um pequeno azulejo que o anunciava modestamente, escondia algo absolutamente encantador, como se pode ver das fotos. A localização do hotel é bárbara e, por ali mesmo, se pode sentar em algum restaurante pequeno e charmoso para aperitivar ou para se refrescar. A dica é boa, fiquem certos. Confiram em http://www.booking.com/hotel/es/sevilha/el-rey-moro.pt.html

SANTIAGO DE COMPOSTELA E SEUS LEQUES

Chegar a Santiago de Compostela em uma manhã ensolarada como turista é emocionante, imagine chegar nessas mesmas condições como caminhante! Julho era uma data festiva para o local e, portanto, estava completamente lotado. O clima é contagiante; uma aura inexplicável de espiritualidade e a prova estampada de que a vida é uma parceria entre uma mochila, um cajado, pés resistentes e determinação na busca do "eu". Vi pessoas chegando com os corpos sentidos, mas a alma lavada. A Catedral é algo estonteante e o local muito agradável. Há um trenzinho muito simpático no qual se pode percorrer o a região. Ao chegar à Catedral, você passará, inevitavelmente, por uma pequena rua na qual se alinham lojinhas onde você poderá comprar algumas lembrancinhas e os quitutes da região, tais como os bolos de avelã e as Pedras de Santiago, que são avelãs recobertas por chocolate. Eu provei várias, e sugiro a  marca Santiagiña (vendida em uma caixa vermelha), que é divina! A lojinha tem um excelente atendimento e, tanto o bolo quanto as pedras, são deliciosos. Experimente com um cafezinho. Cada bolo, de tamanho médio, custa 5 euros. Outra atração são os leques nacarados e com renda de algodão que deixam qualquer colecionadora, como eu, enlouquecida! A média de preços é de 180 euros. São peças de colecionador! As fotos falam por si.

VILLEFRANCHE E MONTE CARLO: DICAS

Villefranche -sur- Mer fica a cerca de 6 km ao leste da cidade de Nice e a 10 km  a sudoeste de Mónaco. A baía  de Villefranche é um dos maiores portos naturais do Mar Mediterrâneo e fornece ancoradouro seguro para navios de grande porte, atingindo profundidades de 95 m  entre o Cabo de Nice e Cap Ferrat. Quando se chega lá, o navio fica fundeado e os passageiros são levados até à marina por lanchas confortáveis e com janelas panorâmicas. Na chegada, saindo à direita pela porta da marina, você vai encontrar uma feirinha com coisas absolutamente charmosas e de extremo bom-gosto. Marcadores de livros em prata e pingentes de seda; jogos americanos e toalhas de mesa em linho, bijouterias lindíssimas, adornos para decoração, etc.. A dica é caminhar sem hora prá voltar e, na sorveteria bem próxima dali, pedir um sorvete de pistache. Huummm! Que delícia! Se você tiver bastante tempo, sente-se em um dos cafés ou lounges ali montados e desfrute a cor esmeralda do mar, cujas pedras que se alinham, e fazem o contorno da praia, ficam expostas, mostrando quão cristalina é aquela água, não obstante o grande movimento de barcos. Outra dica é ir ao Budha Bar, em Monte Carlo, e sentar-se para a ver a vida de gente riquíssima passar. Desfrute!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MICHAEL KORS: REINVENTANDO CLÁSSICOS
















Atualmente, o que vem despertando os olhares de cobiça das mulheres é a diversidade dos relógios de Michael Kors, que reinventou alguns modelos clássicos, emprestando-lhes novos materiais, como o acrílico e a porcelana. Há uma nova proposta para exemplares como o Rolex com pulseira Presidente, ou o reinventado SWATCH. As opções são grandes, para todos os gostos, e os preços...hummmm...uma delícia! Nada que escalpele o nosso orçamento. O grande lance é, na medida do possível, adquiri-los fora do Brasil. As opções podem ser conferidas no http://www.michaelkors.com/.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COLEÇÕES: UM GARIMPO INTERESSANTE










Adoro coleções. Já fiz várias. Quando criança, tive de adesivos, chaveiros, selos. Com o tempo, fiz de esferas de vidro, cristal,marfim,granito. Quem faz uma coleção, jamais deixa de ter esse hábito. Agora, coleciono lembranças, nostalgias e...leques. Adoro minha coleção e, sempre que posso, estou a incrementá-la. A coleção deve instigar um garimpo apurado ao longo de nossas vidas, principalmente em nossas viagens. O ideal é que não ocupe muito espaço. Recentemente, copiando uma amiga, iniciei, com minha filha, uma coleção de dedais. As fotos acima mostram como pode ser charmosa uma coleção de pesos para papéis. Adorei a ideia. Você pode começar a sua coleção agora. Os pesos das fotos podem ser adquiridos no http://www.etsy.com/shop/TheShabbyChicCottage. Não se anima?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

IL PAPIRO

Estou de volta!!! Depois de boas e merecidas férias, retorno para casa.
Esta semana retomarei intensamente minhas atividades no blog, para dar boas dicas. Por hoje, indico para aqueles que gostem de artigos de papelaria, como eu, que visitem a Il Papiro, em Florença ou Pisa...é de enlouquecer: cartões, envelopes, lacres, bastões de cera, papéis de carta, marcadores de lugares à mesa, convites, marcadores de livros...uma gama imensa e sofisticada de artigos para bons apreciadores desse material. eu, é claro, adquiri cartões com cavalos, lindos !!!
corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas