BE A GIVER NOT A TAKER

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ACESSÓRIOS TEMÁTICOS: GILSON MARTINS ELEGE O RIO

Ganhei de uma amiga um acessório super interessante a charmoso. Na foto acima, ele está à esquerda, e sabe o que é? Um porta pen drive super charmoso em com tema do Rio de Janeiro. É de couro e pode ser usado no pescoço, pois tem um cordão que possibilita seja pendurado na bolsa, no zíper da pasta de seu notebook, na bolsa, etc..
Uma excelente idéia para dar de presente para seus amigos estrangeiros ou para aqueles que são encantados pelo Rio. Esses mimos  e outros tantos poderão ser vistos no www.gilsonmartins.com. Aventure-se!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BRECHÓ CHIC: SUCESSO ABSOLUTO E MUITA ALEGRIA

No final de semana passado aconteceu a 2ª Edição do Brechó Chic "Nós Não Somos Possessivas". Sob o comando de Sílvia Nunes, Rejane Pimenta e Marcia Coelho, foram selecionadas peças novas e semi-novas impecáveis, que surpreenderam a todas as convidadas. O Brechó Chic de 2010 foi um sucesso! Contou com roupas, bijoux, bolsas, sapatos, roupas de festa, moda praia e a inovação de uma linha de maquiagens e cremes de beleza importados.



Nas araras era possível encontrar desde Fendi, Prada, Mara Mac, Lenny, Vertigo, Branca, Anne Fontaine, Maria Bonita, Zara, Gil, Dior, Leny, Avanzzo, Magrella, Chantik, Alcaçuz, Permanente, Mary Zaide, Viva Vida, etc.. 

Em um ambiente bem acolhedor, as pessoas puderam escolher suas peças com tranquilidade e, após experimetá-las, o caminho inevitável era a varanda, na qual se podia tomar uma água bem gelada, um cafezinho delicioso e comer biscoitos caseiros. Tudo isso regado por a uma boa conversa e muito bom humor.

Dentre uma gama imensa de produtos, a coqueluche foi o conjunto de malas e frasqueira da Louis Vuitton, que desafiava as mulheres mais centradas. Não obstante, as peças não foram vendidas, estando ainda à disposição daquelas  clientes que não resistem à marca. Se você se interessar, deixe sua mensagem e entraremos em contato com você.
Se você perdeu a segunda edição, prepare-se para o próximo evento, que deve ocorrer em breve.


sábado, 25 de setembro de 2010

TRENCH COAT: VOCÊ TEM DE TER UM



 
 
BURBERRY
<><><><>
<>
<><><><>
BURBERRY


 Trench Coat é tudo de bom. É peça curinga no nosso armário, pois pode ser usada no inverno e no verão. Compõe um look chic e vai do casual ao elegantérrimo. A diferença está nos acessórios que você vai agregar. Compõe bem com um jeans, com meias de inverno e botas, com meias finas e um belo scarpin, ou seja, o limite é a sua criatividade. Isso sem falar nos lenços ou pashiminas que podem ser adicionadas. Ouse e abuse! As peças acima podem ser cobiçadas no www.net-a-porter.com.

O MUNDO É DOS GRANDES



FENDI
 
 

VICTORIA BECKHAM
 



VICTORIA BECKHAM

MARNI

Inegavelmente, a moda tem se inclinado no sentido de maximizar as coisas e os conceitos. A onda já atingiu a joalheria, as bolsas, os sapatos e os óculos. Uma coisa meio vintage, como os óculos que minha mãe usava. E isso tem sido uma tendência forte, especialmente no ramo dos acessórios. As armações acima deixam bem evidente esse momento da moda. Essas peças podem ser adquiridas no www.net-a-porter.com. 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LONDRES: DA LONDON EYE A THE TOWER OF LONDON PELO TÂMISA


Uma boa dica para quem vai conhecer Londres é um passeio de barco pelo Rio Tâmisa.
Compre um bilhete de ida e volta na London Eye até a The Tower of London e prepare a câmera para fotografar coisas deslumbrantes. Preste atenção aos comentários do guia, pois ele conta histórias que não estão nos livros. Ao deixar o barco, prepare algumas moedas, pois ele estará contando com isso.

Antes ou depois da visita ao Castelo, no qual sugiro que você inicie a sua investida pelas "Jóias da Coroa", não deixe de tomar um chocolate quente, capuccino ou mesmo um expresso na Starbucks, que fica logo ao lado da entrada do Castelo. Descanse um pouco e, se der sorte, veja a ponte ser elevada para a passagem das embarcações. Não se esqueça, ao final da visita ao Castelo, de passar na lojinha onde se vende uma série de coisas interessantes para os presentinhos de última hora.
Ao retornar, desfrute da paisagem ao seu redor e contemple a beleza e o encantamento do Big Ben e da região que o cerca.
Nessa região, você encontrará agradáveis e típicos Pubs, super enfeitados com flores e repletos de ingleses curtindo o famoso happy hour.

Na foto, minha filhota e companheira de viagem, Maria Eduarda.


CLARINS: LEVE NA BOLSA O SEU ESTOJO DE MAQUIAGEM

Gente, adorei esse estojo de bolsa da Clarins. Bem completo e compacto, cabe na bolsa e dá um suporte bacana se o dia for se estender prá balada depois do trabalho, pois tem opções que dão a oportunidade de fazer um make up básico ou arrojado. Da sombra, ao pó compacto, passando pela máscara de cílios e pelo gloss, nada mais é preciso para retocar o look. Vale a pena experimentar, ou mesmo presentear aquela amiga que tem tudo. Você o encontrará, certamente, no free shopping na sua próxima viagem.

É FILTRO OU BASE? AMBOS!

Estou adorando esse filtro solar-base da Shiseido. Além de proteger a pele (40), ele dá aquele efeito de base e corrige as imperfeições do rosto. O melhor de tudo é que, se você suar, ou for praticante de esportes radicais, fique tranquila, pois ele não escorre no rosto e, assim, não irrita os olhos. Você pode suar, nadar, etc., pois ele se manterá intocado. Fácil de encontrar em free shoppings. Fica a dica.

HEADPHONE COM CRISTAIS SWAROVSKI

Lindinho é pouco, né gente? Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça esse headphone com cristais Swarovski, que veio diretamente da Itália. Além de lindo, o som é maravilhoso e as borboletas na orelha fazem um charme a parte. Depois eu dou a dica de onde encontrá-lo.

PAPERCHASE: UMA LOUCURA!!!

Uma das marcas mais simpáticas que achei em Londres foi a Paperchase: uma loja cheia de mimos para quem tudo e para aqueles que amam coisas de papelaria e escritório. Na foto, a bolsinha que minha filha comprou para sua máquina fotográfica e a capa de seu passaporte. Os temas são os mais variados e lá você encontra cadernos, agendas, papéis de carta, mouse pads,calculadoras,lápis,canetas,bolsas para notebook, etc.. Tudo de excelente qualidade. Cliquem em www.paperchase.com e desfrutem.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

BRECHÓ CHIC "NÓS NÃO SOMOS POSSESSIVAS"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BATOM MAC BY LADY GAGA


Gente, eu adorei o batom da MAC by Lady Gaga. Não pude acreditar na sutileza da cor, pois em se tratando de Gaga, fiquei pensando em um vermelho sangue, ou mesmo preto. Amei e recomendo. Faço o contorno da boca com lápiz também da MAC na cor Spice, e depois aplico o batom. Fica chic, pois o rosa é extremamente delicado. Fica a dica.


OPULÊNCIA EM CRIAÇÃO DE JUDITH LEIBER



Meu garimpo na Internet hoje está sendo fecundo.  Acabo de encontrar outra combinação absolutamente desafiadora prá mim: bolsas e leques. Vejam essa bolsa/carteira deslumbrante para noite. A opulência dos cristais vermelhos aproxima o acessório de peça de joalheria. Para uso em momentos de gala, é claro, o mimo pode ser cobiçado no www.net-a-porter.com. Aventurem-se!

ALEXANDER MACQUEEN:SURPREENDENTE!



E por falar em bolsas, olha essa maravilha de carteira de Alexander Mcqueen, cujo tema-foco é a caveira. Ele consegue nessa peça reunir dois elementos, aparentemente, inconciliáveis: renda e caveiras. O resultado é precioso e pode ser adquirido por, aproximadamente, U$2,295,oo no www.net-a-porter.com.

DUAS PAIXÕES: CAVALOS E BOLSAS


Fiquei sem fôlego ao ver essa preciosidade lançada pela FENDI, que conseguiu reunir, com muito bom gosto, duas paixões que tenho na vida: cavalos e bolsas. O resultado ficou extremanente elegante ,  se distanciou  do tema que  faz fronteira tênue com a breguice. A bolsa compõe perfeitamente o look  de montaria.

ELEGÂNCIA E CONFORTO:UMA COMBINAÇÃO POSSÍVEL

SILK-SATIN TRAVEL KIT: este é o nome desta preciosidade. Um kit para viagem, no qual você conta com a sapatilha e a viseira para os olhos, que bloqueiam a claridade no avião. Em longos trajetos, a tendência dos pés é a de inchar e, assim, a sapatilha flat pode ser a solução. Outra ocasião em que você pode levá-la na bolsa é em casamentos ou festas, nas quais irá balançar o esqueleto a noite toda, ou mesmo ficar muito tempo de pé. Nas primeiras horas, o Louboutin e, quando a dor e exaustão baterem, a sapatilhinha de Lanvin quebra o galho, não é mesmo? Esse mimo você poderá adquirir no www.netaporter.com, pela bagatela de U$490. Vale o investimento para não perder a pose!

A OUSADIA DAS MAXIBIJOUX E MAXIJÓIAS

Outra super tendência que tem sido mantida ao longo das coleções é a maxibijou ou maxijóias. Inicialmente apenas utilizadas nas passarelas, elas agora ganham as ruas nas mãos, é claro, das mulheres mais ousadas e arrojadas. Requerem um visual mais básico, pois o foco deve estar nelas. O tema safari, ou mesmo os animais em geral, são os mais esxplorados atualmente, havendo ainda amplo campo para as rosas, tema atemporal. O acessório requer muita personalidade e atitude para ser usado. Experimentem!

CAVEIRAS: O TEMA QUE DESAFIA O ARROJO

A temática da caveira na moda retorna com toda força. Renomados designers investem pesado no tema, pois dá ibope. Essas peças são de Alexandrer Mcqueen e são super diferentes. Elas dão um look arrojado e complementam bem um visual mais básico, para não ficar over. Essas e otras tantas preciosidades podem ser encontradas e adquiridas no www.net-a-porter.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CAPRICORN TEA: UMA NOVA OPÇÃO EM ACESSÓRIOS

Super simpáticas essas gargantilhas que a Capricorntea lançou. Você pode encontrá-las com banho em ouro ou em prata. A venda se dá pela Internet,via PagSeguro, uma maneira segura e confortável de comprar. Basta um click, e está tudo feito. Essas e outras peças você pode conferir no www.capricorntea.com.
corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas