O leque, que tanto refrescou nossas vovozinhas, renasce como acessório de moda, indispensável nesses tempos de aquecimento global, vindo com força total para compor nosso look fashion. Resolvi iniciar minha coleção há dois anos e faço atento garimpo em minhas viagens, nos antiquários e nos sites na Internet. Ontem, passeando pelo mundo virtual, descobri que a Louis Vuitton lançou-se no campo dos "abanicos" e editou dois exemplares disputados: um, para momentos mais descontraídos, com o monograma mundialmente reconhecido de longe e, o outro, todo preto, com plumas, as rosetas da marca e, no centro, um desenho representando uma fechadura, mais indicado para compor um look noturno. Detalhe: em ambos, como pingentes, há minuiaturas de um leque e de uma chave, ambos dourados. Uma verdadeira jóia!
O lançamento se deu no ano passado, e há quem diga que, na ocasião, parte da arrecadação seria destinada à Oprah Winfrey, que tem trabalhos comunitários ao redor do mundo. Show de bola!
Colecionar leques pode ser uma grande diversão e, às vezes, um pouco cara também. Busco peças diferentes, com qualidade e com personalidade. Como dica para a aquisição de peças diferentes, veja os sites de minha preferência.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário