BE A GIVER NOT A TAKER

terça-feira, 4 de maio de 2010

PULSEIRAS DE CROCHET


Ainda na onda do inverno, encontrei outra dica genial: pulseiras de crochet. Elas são fáceis de fazer e criam uma possibilidade de se montar ótimas combinações. Dá prá ter uma de cada cor! Acho que fica bem bacana uma pantalona, uma blusa de mangas compridas de malha e um trio como esse da foto. Dá um charme e, se estivermos a fim de ousar - eu sempre estou -, dá prá fazer essas pulseiras mais largas ou fazer uma gola nos mesmos tons prá combinar. Vou tentar e depois dou notícias. Já estou me preparando para o meu Bazar!!! Me aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas