BE A GIVER NOT A TAKER

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PORTA COPOS OU ESPONJAS?


Porta-copos ou esponjas? A resposta é: ambos. Esses delicados porta-copos são feitos de crochet e vão deixar sua mesa super colorida e alegre. Mas há quem tenha encontrado outra destinação para eles: esponjas para o banho, desde que feitas com linha 100% algodão, é claro. A ideia do porta-guardanapo me atrai mais. Estou me preparando para começar minha linha de produção e eles logo estarão à venda. Me aguardem! Serão super coloridos e os conjuntos serão compostos de 6 peças cada. Já estou elaborando a lista de mimos para o Natal, momento em que todos nós sempre temos, pelo menos, 12 amigo ocultos, 37 parentes, 142 amigos, todos para serem presenteados. A solução estará, certamente, nos pequenos, mas criativos presentinhos. Façam suas listinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas