BE A GIVER NOT A TAKER

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LONDRES: DA LONDON EYE A THE TOWER OF LONDON PELO TÂMISA


Uma boa dica para quem vai conhecer Londres é um passeio de barco pelo Rio Tâmisa.
Compre um bilhete de ida e volta na London Eye até a The Tower of London e prepare a câmera para fotografar coisas deslumbrantes. Preste atenção aos comentários do guia, pois ele conta histórias que não estão nos livros. Ao deixar o barco, prepare algumas moedas, pois ele estará contando com isso.

Antes ou depois da visita ao Castelo, no qual sugiro que você inicie a sua investida pelas "Jóias da Coroa", não deixe de tomar um chocolate quente, capuccino ou mesmo um expresso na Starbucks, que fica logo ao lado da entrada do Castelo. Descanse um pouco e, se der sorte, veja a ponte ser elevada para a passagem das embarcações. Não se esqueça, ao final da visita ao Castelo, de passar na lojinha onde se vende uma série de coisas interessantes para os presentinhos de última hora.
Ao retornar, desfrute da paisagem ao seu redor e contemple a beleza e o encantamento do Big Ben e da região que o cerca.
Nessa região, você encontrará agradáveis e típicos Pubs, super enfeitados com flores e repletos de ingleses curtindo o famoso happy hour.

Na foto, minha filhota e companheira de viagem, Maria Eduarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas