BE A GIVER NOT A TAKER

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CURSOR MANIA


Por conta dessa minha nova mania, tenho navegado mais tempo na Internet, a fim de descobrir recursos que enriqueçam meu blog. Um dia desses, me deparei com o http://www.coisinhasbydrika.blogger.com.br, no qual me encontrei cursores variados e ferramentas interessantes para blogs e sites. A Drika tem um trabalho bem bacana e auxilia muito na elaboração desses novos meios de comunicação. Você pode contratar os serviços dela ou apenas fazer uso de suas criações, como o meu novo cursor, que é uma boquinha que manda beijinhos. Acho que ficou super feminino e combinou com a nova cor do blog. Vale a pena dar uma olhada com mais tempo, especialmente se você estiver ingressando agora, como eu, nesse mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas