BE A GIVER NOT A TAKER

domingo, 19 de junho de 2011

HOTEL BEAUCHAMPS: UMA EXCELENTE PEDIDA EM PARIS



Reconheço não ser a melhor foto da entrada desse delicioso e charmoso hotel em Paris.
Tenho por hábito ficar em hotéis que amigos me indicam ou, na hora da pesquisa, buscá-los em sites sérios. Pois bem: O Hôtel Beauchamps eu encontrei no http://www.booking.com/ e foi eleito por reunir alguns detalhes importantes para mim.
Eu e meu marido tínhamos um evento no Grand Palais, o Saut Hermès, e buscávamos algo bem próximo, para que pudéssemos ficar próximos aos cavalos que estavam estabulados na calçada da Champs. Para quem ama cavalos como nós, era tudo de bom.
Bom, voltando aos quesitos, o primeiro deles era a localização. Ele é suuuuper bem localizado, pois fica no 24,Rue Ponthieu,75008, a alguns passos do Rond Point, na Champs Elysees, do Grand Palais, do Arco do Triunfo e de inúmeros e úteis lugares.


Grand Palais

Rond Point

Vamos aos detalhes: o hotel é charmosíssimo, reformado e sem carpet nos quartos, o que, para mim, conta muito. O mobiliário é novo e prático. Os quartos não são grandes, como não o são em geral na capital francesa, mas cabe tudo direitinho. O banheiro, super branquinho, com toques vermelhos e na medida certa, tem uma ducha deliciosa e uma banheira absolutamente indispensável depois de longas caminhadas. O gel de banho do hotel é divino e faz uma espuma que te deixa com a sensação de estrela de cinema!
A entrada do hotel tem vários cantinhos gostosos para se receber uma visita ou fazer hora para sair.


Detalhes da entrada


Outro cantinho...
 
Mais espaço para fazer uma horinha...

Recantos...

Sala de leitura prá fazer hora e receber amigos...


Computador para breve acesso a Internet...em pé.

As roupas de cama são novinhas e o atendimento excelente.
Um destaque deve ser dar ao staff da recepção. Todos absolutamente solícitos, falando vários idiomas e o Sr. Manoel, que trabalha à noite, fala português! Tks God! Toda a equipe pronta para dar as melhores sugestões e dicas. O salão de café é muito agradável e o restaurante do hotel - Velvet, providencia refeições estilo bistrô, inspirado na cozinha do sul da França.
Na mesma rua e nas cercanias, havia mercado, uma filial do Paul, sapateiro, ótica, boite, restaurantes, cafés, galerias de arte, livraria, farmácia, etc..
Os preços são honestos e vale a pena pela localização. Fica a dica. http://www.hotelbeauchamps.com/

Um comentário:

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas