BE A GIVER NOT A TAKER

sábado, 4 de junho de 2011

BRECHÓ "NÓS NÃO SOMOS POSSESSIVAS"




A 3ª Edição do Brechó "Nós Não Somos Possessivas" teve início hoje e já foi um grande sucesso! Peças de diversas marcas desafiaram até mesmo as pessoas mais contidas. Talões de cheques tremiam nas bolsas, pois os preços estão imbatíveis.



Marcas nacionais e importadas estão presentes como nas edições anteriores, o que torna o garimpo de peças ainda mais estimulante.



Bolsas, sapatos, malas, roupas, óculos, bijoux, lenços, tricot, etc.. A variedade é grande. Na foto acima, o mocassim preto é TODDS, o preferido da inesquecível Lady Di.



O acervo de lenços, pashiminas e golas de tricot formou uma paleta de cores e texturas encantadora!


Três gerações na 3ª Edição do Brechó "Nós Não Somos Possessivas". Juju, a autora da logo de nosso Brechó, a Vovó e modelo oficial de nossos eventos, Dª Bárbara, que é bárbara, e Sílvia Nunes, uma das sócias do Brechó.




Dª Bárbara e a outra sócia do Brechó, Rejane Pimenta, em momento de descontração na varanda.




Prestigiando o evento, Rosiene e Rosana Marques que, após as compras, ficaram conversando e aperitivando na varanda.




Patrícia Pacheco e Olga Sakkis sempre marcando presença no evento, pois não perdem as boas oportunidades que o Brechó proporciona.



Rosana Marques, recém chegada da Espanha, abriu um espaço em sua lotada agenda de advogada para prestigiar o evento. Na foto, com Maria Eduarda Coelho, que está trabalhando no evento e pegando gosto pela coisa. 



Entre as araras repletas de opções, Sayonara Tavares e Olga Sakkis escolhiam os modelitos para renovar o guarda roupa, e isso com muita diversão!



Bárbara, nossa inspiração e exemplo, sempre disponível para mostrar suas preferências e dar seus conselhos valiosíssimos, compilados ao longo de uma longa jornada chamada vida. Nossa alegria garantida em todas as edições. Bárbara, você é uma mulher coragem e um exemplo a ser seguido. Nós, as Possessivas, queremos te agradacer por sua presença em todos os nossos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

corpo

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page

Pesquisar este blog

Páginas