BE A GIVER NOT A TAKER

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FOI UM SUCESSO! ATÉ A PRÓXIMA!



A 3ª Edição do Brechó "Nós Não Somos Possessivas" foi um sucesso. A presença de nossas clientes fiéis e de novas consumidoras atraídas pela fama do evento encheu de alegria o nosso espaço, onde se podia ouvir sussuros de alegria em face dos preços e gargalhadas na varanda depois das compras tão proveitosas.





Dª Bárbara, ícone maior e inspiração de nosso evento, ciente de que novas peças chegaram no domingo, passou para conferir e levar mais umas cositas.


Ana Luíza, Mônica Jaguaribe e Juliana


Mônica Jaguaribe, amiga fiel e fã de nosso Brechó, não deixou de nos prestigiar com sua presença e fez excelentes aquisições para seu novo walking closet e também para presentear... Obrigada Mônica por seu carinho de sempre!!



Christine Reck Velloso e Ledi marcaram presença no evento e nos prestigiaram. Ledi não resistiu a uma peça de Thierry Mugler. Christine fez belas aquisições para desfilar em seu premiado Le Jardin du Golf, restaurante que está concorridíssimo na cidade, recebendo prêmios pela merecida dedicação do casal Velloso.

Bárbara e Eliana

Bárbara, irmã de nossa sócia Sílvia Nunes, sempre prestigiando o evento e levando suas amigas elegantes. Antes de embarcarem para Buenos Aires, as duas estiveram no evento para agregar peças de inverno ao enxoval da viagem. Os talões não eram suficientes para tantas compras. Até a próxima meninas!!!!

Martinha e sua filha: selo de qualidade Platinun

Martinha e sua filha conferindo mais uma edição do Brechó. Como não poderia deixar de ser, superou todas as nossas expectativas com suas aquisições para a filhota, que saiu com peças maravilhosas de diversas marcas famosas e de preços inconfessáveis. Martinha é nossa cliente Platinun!



Na onda retrô, flores e colares de seda pongee


Novas opções foram agregadas a este Brechó. Recebemos as incomparáveis flores de seda pongee e de couro de avestruz da artista Terezinha Faria, de Unaí, que  despertaram o maior interesse das mulheres mais clássicas. As peças são artesanais e de uma leveza singular.
A palavra pongee deriva de expressão chinesa "pon chi", ou seja, "seda nativa", ou da corruptela "pun ki", ou melhor, "tecelagem própria".

Lindíssima!


Maravilhosa!!!




Flor de canela de avesrtuz



Rejane Pimenta, Sílvia Nunes e Marcia Coelho

Por fim, mas não menos importante, aqui estamos nós, as Possessivas e enlouquecidas. Nossa afinidade, nosso gosto pelo comprar e por garimpar coisas diferentes é que fizeram nascer esse Brechó que nos diverte muito e, mais do que isso, que nos permite aumentar nosso círculo de amizades. Comprar e vender é uma diversão. Nos exercitamos bem em ambas. Depois de merecido descanso, iremos renovar as energias para já iniciar o planejamento da 4ª Edição do Brechó, no qual aceitaremos peças especiais em consignação, pois a clientela está aumentando e as araras também. Havendo interesse, fica aqui o contato: marcoe222@gmail.com.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo sucesso e organização! O bom gosto é inerente às três, o que, com certeza, faz toda diferença para o êxito do evento. Mts beijos, Mariana Lacerda

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas