BE A GIVER NOT A TAKER

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ÓCULOS: OS RETRÔS ESTÃO EM ALTA!


A Prada lançou recentemente uma linha de óculos de sol com uma proposta retrô, dentro da tendêncial mundial. Os resultados foram surpreendentes, pois as linhas são arrojadas e as peças estão fazendo o maior sucesso!




A Linha Barroco, da qual faz parte o exemplar acima, vem com uma ousadia sem precedentens e com misturas de cores que convidam à aquisição de mais de uma peça de cada. A Linha Barroco é uma edição limitada da Prada, e apenas 500 exemplares serão disponibilizados em todo o planeta. Peça de coleção, não é mesmo?


Este, da foto acima, é um dos meus preferidos, pois combina tons absolutamente harmônicos e se apresenta como excelente acessório para compor o look do verão e do inverno, pois uma das cores que fazem parte das coleções deste inverno, surpreendentemente, é o branco. Os detalhes da armação são lindíssimos e dão ares de anos 50/60.


Mais um elemento prático e de coadjuvância para quem não dispensa os óculos de sol, são estas correntes charmosíssimas que compõem o visual e se complementam. Para não perdê-los nas lojas por onde você vai passar naquele dia de compras, nada mais seguro do que pendurá-los no pescoço com esses mimos:


A variedade é grande e as correntes podem compor belos pares com as armações.


Eu não posso deixar de delilar com esta composição suave que mistura o cinza com o rosa e o prata. Elegância, sem dúvida!


Os tons mais sóbrios também desafiam a criatividade, mas as opções são inúmeras.
Todas estes óculos e esses colares podem ser encontrados na Ótica Versátil, na CLS 308 Sul.

Um comentário:

  1. Márcia, seu blog está uma delícia. Você tem uma maneira deliciosa de escrever. Adorei as dicas dos óculos Vou passar nessa loja prá conhecer. Beijos,
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas