BE A GIVER NOT A TAKER

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BIRKIN: SÓ SE FALA NISSO!


Atualmente só se fala em bolsa Birkin, que é sonho de consumo das starlets e das enlouquecidas que pagam o seu preço. Diante disso, após despertar minha curiosidade, achei um material bem bacana que gostaria de compartilhar com vocês.
A bolsa BIRKIN, da HERMÈS, é o artigo de luxo mais cobiçado da temporada pelas mulheres, e revela adereço de poder muita grana. A literatura (?) específica recomenda não confundirmos a BIRKIN com a KELLY, modelo criado pela HERMÈS, em 1956, para atender à solicitação da Princesa de Mônaco - Grace Kelly, que se queixava não poder acomodar bem suas bolsas nos compartimentos dos aviões. A KELLY é mais formal do que a BIRKIN e, assim como esta, pode variar de tamanho. Sua confecção pode durar até 18 horas, pois tudo, tudinho, é feito à mão. A BIRKIN, por sua vez, é mais recente e mais informal do que a KELLY. Da mesma forma, custa uma pequena fortuna, pois apenas 5 delas são fabricadas por semana no atelier da marca em Paris. Assim como outras grandes marcas francesas, elas podem ser customizadas e, se sofrerem danos ao longo do tempo, você poderá levá-las a uma das lojas da Hermès e, por algumas centenas de dólares, elas sofrerão uma repaginada inimaginável. Ou seja, uma bolsa com direito a revisões!
Agora, falando sério: muito embora o preço seja salgado, estamos falando de um acessório atemporal, que nossas filhas herdarão. Não é modinha: é para sempre!
Algumas imagens falam por si:







Mas se não for possível comprar uma BIRKIN  agora, divirta-se com esse vídeo...



Um comentário:

  1. Amei o post e o filme. Nao sei do que gosto mais, pois amo demais bolinhos. Realmente cada dia que passa mais gente esta usando a BIrkin. Sabe quando a gente descobriu a LV? Ta igual com ela. Quero bolinho ded BIrkin!

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas