BE A GIVER NOT A TAKER

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BRANCO QUE TE QUERO BRANCO

UFA! gente! Quase minguei sem atualizar meu blog! Estava de férias em Itaipava, que é um lugar mágico, em companhia de gente muito especial e, daí, não pude blogar como gostaria. Então, reuni um bom material para fazê-lo agora.
Bom, nas minhas andanças de fim de ano, dei uma conferida na linda loja de decoração Flávia Fragomeni Home, aqui em Brasília e vi umas preciosidades.
As peças da foto acima são clássicos da movelaria, e estão super na moda nos tempos atuais. A pintura de excelente qualidade dá um acabamento impecável.
Estes gaveteiros são preciosos e ficam lindos nos quartos das meninas. Também são úteis em banheiros e lavabos, porque possibilitam guardar pequenos objetos, maquiagem, esmaltes, perfumes e toalhinhas, etc.. Outra opção é transformá-los em porta jóias ou bijoux.
A Wine Table é outro acessório de decoração super útil para quando você for receber, e não tiver uma boa mesa de centro na qual seus convidados possam colocar seus drinques. Elas são posicionadas ao lado do sofá, ou entre poltronas, de forma que as pessoas possam descansar seus cálices e pequenos pratinhos de aperitivos.
As peças da foto são maravilhosas e revelam um trabalho artesanal de primeira qualidade. A mesa de café, ou do chá da tarde, ficará absolutamente impecável com o conjunto. Vale conferir. A FLÁVIA FRAGOMENI HOME  fica na CLS 115 sul .

2 comentários:

  1. Olá Marcia! Obrigada pela visita no Blog, aproveite e visite o nosso site também www.organizatta.com.br. Confira nossos serviços, se for de interesse de sua prima, trabalhamos com mudanças, realizamos todas as etapas. E parabéns pelo Blog, está muito interessante!

    Organizatta

    ResponderExcluir
  2. OK!, eu já passei prá ela a dica e, agora, vou reiterar a sua sugestão. No momento, as coisas por Itaipava, onde ela reside, andam um pouco complicadas, mas ela tem data para iniciar a reforma da casa e, seguramente, vocês podem fazer um ótimo trabalho. Obrigada por acessar meu blog.
    Bjs
    Marcia.

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas