BE A GIVER NOT A TAKER

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BRIGADEIRO: VARIAÇÕES SOBRE O MESMO TEMA

Brigadeiro? Caio de colher! A dica é do Atelier M. Azevedo, que tem mil opções para você servir o velho e conhecido brigadeiro com uma roupagem nova e diferente. A criatividade reina e a variedade proporciona uma grande variação sobre o mesmo tema. Vamos lá:
Os potinhos com colherzinha são charmosíssimos e podem ser servidos em aniversários, batizados, nascimento de bebês, etc.. As panelinhas, então, caem qual luva nos chás de panela, ou mesmo depois de uma deliciosa feijoada.
Achei simpática e bem-humorada a bisnaga de brigadeiro para um chá de panela, comunicando de mareira informal um casamento.


Esta opção fica bacana  para uma festinha de adolescente. Pode ser servido enquando o DJ coloca a galerinha na maior vibe!! O Atelier M. Azevedo tem estas e outras dicas para você fazer a diferença na hora de receber.
As bisnagas acima foram oferecidas aos amigos que foram visitar os gêmeos da moça do tempo do Jornal Nacional, Rosana Jatobá. Não são lidinhas e de bom gosto?
Confiram no http://www.ateliermazevedo.com.br/ .

2 comentários:

  1. gostaria só de salientar que o site esta errado, o site correto é www.brigadeirosmazevedo.com.br, e que eu achei um charme... ja tive a oportunidade de provar os brigadeiros do Atelier M.Azevedo e realmente são maravilhosos... indico mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O site está correto, Ana Lucia... a pessoa acima está ainda com o endereço antigo do site, mas ele foi mudado, e é este que você postou, está certinho... os brigadeiros e lembrancinhas em geral do Atelier M. Azevedo são realmente bárbaras, a Mari arrasa!

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas