BE A GIVER NOT A TAKER

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DESIGNER DE SOMBRANCELHAS


Fonte: Atrevida

Sempre tive horror de tirar sombrancelhas. Sentia dores lancinantes até o dia que encontrei uma amiga com sombrancelhas lindíssimas e que me deu o caminho da mina: a mina tem nome: Cris. Desde que fui convencida a ir e conhecer o trabalho da Cris, não abro mão de me sentar na sua cadeira todos os meses.

Ela me convenceu que de que a sombrancelha é a moldura do rosto. Seja para apenas fazer a limpeza, seja para pintar os pêlos, ou mesmo para fazê-la para durar um ano, ou de forma definitiva, hoje em dia a designer de sombrancelhas é uma profissional indispensável quando o assunto for o seu look. A minha dica, em Brasília, é a Cris,

pois ela domina a técnica como ninguém. Ela pode ser encontrada no salão FATTINERY (61)33287215.

4 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!FICARIA LISONGEADA SE VC CONHECESSE O MEU BLOQUITO:wwwcantinhovovomaria.blogspot.com
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita!!
    Vou conhecer seu blog agoraaaaaa!
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Eu também sofro muito com as minhas sombrancelhas que são grossas e sem forma. Vou conferir o trabalho da Cris.
    Parabéns pelo seu blog, ele é de muito bom gosto.
    Bjs,
    Renata Junqueira

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia,

    Me senti muito lisonjiada com a sua postagem, ficou muito bacana!
    Você é uma fofa! É um prazer tê-la como cliente.
    O blog está lindo!
    Beijos,
    Cris Gomes

    ResponderExcluir

corpo
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Locations of visitors to this page
I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org

Pesquisar este blog

Páginas